segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Romero e Luciano condenam ‘ódio’ e ‘perseguição’ de Ricardo

Os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), não pouparam críticas à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), durante a convenção que homologou Lucélio Cartaxo (PV) como candidato ao Governo do Estado neste domingo (5).
Romero voltou a acusar o Governo de não apoiar a Prefeitura de Campina e lembrou o episódio do São João de Campina Grande, onde segundo o gestor, alguns problemas teriam sido criados pela gestão estadual.
“Fizemos muito em Campina Grande, mas teríamos feito mais se tivéssemos o apoio do Governo do Estado. O governador além de não ajudar o São João, ele inventou mentiras para manchar a nossa festa. Em seis anos não tivemos um só real de ajuda. Esse atual governo não possui projetos para a nossa Paraíba”, enfatizou Romero.
Luciano Cartaxo foi na mesma pisada:
“Muitas pessoas diziam, principalmente os adversários, que João Pessoa já tinha alcançado seu top e que no máximo que poderíamos fazer era manter o que o ex-governo deixou. Mas fizemos mais. Não damos lapada em ninguém, aqui ninguém incita o ódio em ninguém. João Pessoa precisa de um governador que seja amigo da cidade e de todo estado. A Paraíba não aguenta mais quatro anos de mau humor, rancor, perseguição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário