segunda-feira, 13 de agosto de 2018


 
  •   notícia em áudio
Em nota, PSTU lamenta o fato da candidata Rama Dantas ser excluída de debate na tv
Em nota, o PSTU lamentou o fato da candidata ao Governo da Paraíba não ter sido convidada a participar do primeiro debate de canditados ao cargo de Governador da Paraíba na TV Arapuan. A legenda ressaltou que Rama Dantas , além de ser aúnica mulher candidata, já tem sua particpação agendada nos debates que acontecerão nas tv's Master e Manaíra.

A TV Arapuan realiza nesta segunda-feira, 13 de agosto do corrente ano, a partir das 21 horas, o primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado da Paraíba. E, mais uma vez, o PSTU estará fora desse debate. E, nesta ocasião, a única candidata MULHER, Rama Dantas, não participará pois não foi convidada pela emissora citada. 
Confira nota na íntegra:
Não adianta tecer argumentos do tipo de que Rama Dantas não foi convidada porque o PSTU não possui representação na Câmara dos Deputados, em Brasília. A legislação eleitoral em vigor estabelece que podemos participar de qualquer debate, desde que a referida emissora assim nos convide. Tanto é assim que Rama Dantas participará dos debates já programados para as TVs Manaíra (afiliada da Band), no próximo dia 16/08 e Master, no próximo dia 20/08. Seria muito bom que o exemplo democrático dessas emissoras fosse seguido pela TV Arapuan e outras de mesmo tipo em nosso Estado. 
Além do mais, é lamentável verificar que uma emissora como a Arapuan, recentemente envolvida em um triste episódio de machismo e misoginia, protagonizado por um de seus apresentadores, de nome Sikera Júnior, repudiado pelas mulheres e por todos/as que se solidarizam com a luta feminina, tome esta atitude de tentar inviabilizar a única candidatura de uma mulher negra, socialista e de luta nas atuais eleições em nosso Estado.
O PSTU e Rama Dantas não se calarão perante mais esta injustiça e continuarão na luta, construindo a rebelião da classe trabalhadora, na defesa do projeto socialista.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário