O prefeito Luciano Cartaxo (PV) desacreditou, na manhã desta quarta-feira (29), as últimas pesquisas eleitorais divulgadas na semana passada, onde Lucélio Cartaxo (PV) aparece em 2º lugar (Ibope) e 3º lugar (DataVox). De acordo com o gestor pessoense, os números não traduzem o apoio popular recebido nas ruas do estado.
“Estamos sintonizados no sentimento popular, é isso que temos trabalhado. Percebendo a cada dia que passa o crescimento da candidatura de Lucélio Cartaxo. Vemos essa expansão, e que vai avançar ainda mais agora com a oportunidade, através do guia eleitoral, de mostrar suas ideias, suas propostas e sua história”, afirmou Cartaxo.
Ao citar o guia eleitoral, que começará a ser veiculado na próxima sexta-feira (31), o prefeito reconheceu na mídia uma forma de crescimento para a candidatura de Lucélio. “Não tenho dúvidas [que o guia pode fazer a diferença], vamos ter uma campanha extremamente curta, e vamos aproveitar. Lucélio vai ter oportunidade de falar para todo estado e mostrar o que ele quer para o estado”, destacou.
Dissidências
O PRTB, partido aliado de Lucélio, perdeu 17 candidatos que foram apoiar o candidato do PSB, João Azevêdo. Com relação a essas dissidências, Cartaxo não enxerga uma dissolução da unidade das oposições, mas as classifica como casos pontuais.
“Estamos trabalhando para fazer uma campanha unificada. Há questões pontuais em algumas cidades, principalmente pelo fato de ter duas vagas ao Senado, então em algumas localidades há mudanças com relação a prefeitos. Mas nossa linha é a união”, frisou.
Ele ainda disse que pretende intensificar seu trabalho junto as ações de campanha de Lucélio – sempre no período noturno, após o horário de atuação como prefeito da Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário