Clientes são a alma de um negócio, para que uma empresa possa ter um bom desempenho, necessita ter uma imagem positiva perante seus potenciais consumidores no mercado, com esse objetivo a Sala do Empreendedor de Sumé vem atuando no apoio a formação e formalização dos pequenos negócios.
Na última quarta-feira dia 22 de agosto, a Sala do Empreendedor, em mais uma parceria de mobilização, junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou na Escola Zélia Braz, um workshop de Como atender Melhor o Seu Cliente, o evento contou com a participação de 18 pessoas do comércio local.
Durante o workshop foi discutido com os participantes, a necessidade de conhecer seu cliente e conquistá-lo com uma comunicação clara e eficaz, um atendimento de qualidade fideliza o cliente e ainda reforça a marca do negócio.
No evento, empresários e profissionais que mantêm contato direto com os clientes, puderam aprender técnicas para atender bem e encantar seus clientes, a capacitação teve uma carga horária de 04 horas.
O trabalho contínuo da Sala do Empreendedor de Sumé tem mostrado resultados no crescente número de formalizações registradas. Inaugurada em 2012, hoje o número de formalizados chega a 600.
A Sala do Empreendedor de Sumé funciona na Casa da Cidadania, localizada na Avenida 1° de Abril, nº 713 – Centro – Sumé, das 08h às 13h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário