PT e PSB juntos na Paraíba: Buba Germano pedirá votos para ‘banda podre do PT’
]
Políticos de carreira e com discurso inconstante costumam cometer gafes históricas achando que não existem registros ou apenas por acreditarem que o povo tem memória curta. Nesta terça-feira (31) o PT da Paraíba decidiu apoiar a pré-candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo do estado e o atual Deputado Federal Luiz Couto (PT) como pré-candidato ao senado numa aliança que não pegou ninguém de surpresa.
Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.
Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.
O detalhe que chama atenção dos meios de comunicação independentes do Seridó e Curimataú Paraibano é a sinuca de bico em que ficou o deputado licenciado Rubens Germano (Buba) que não deve ter ficado muito feliz com a decisão que foge de sua alçada. Com a aliança, Buba Germano terá por obrigação que pedir votos ao candidato do partido que derrubou seu projeto político dentro de Picuí, o Partido dos Trabalhadores (PT).
Embora a sua definição para o PT seja de ‘banda podre’, como soou muito bem de sua boca em entrevista ao site ‘Mais PB’ (assista ao vídeo abaixo) ao perder as eleições em 2016, Buba deve obediência ao seu superior, o Governador Ricardo Coutinho, e não pode fazer nada a não ser balançar a cabeça e dizer ‘sim sinhô’.
Com essa conjuntura, vai um provérbio português para o deputado licenciado: “O boi pega-se pelos chifres, o homem, pela palavra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário