Suspeito de estuprar e matar idosa de 72 anos é preso em Lagoa Seca/PB
Um homem identificado como José Roberto Duarte de Sousa, 32 anos de idade, foi preso nesta quinta-feira (27), na zona rural da cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de estuprar e matar uma idosa de 72 anos, crime que aconteceu há aproximadamente dois meses no Rio de Janeiro.
Ainda segundo a PM, a prisão só foi possível por causa de uma denúncia anônima feita há cerca de um mês realizada por um morador da localidade de onde o suspeito estava escondido. José Roberto é paraibano, mas desde um anos de idade havia se mudou para o Rio do Janeiro.
Em depoimento, ele ressaltou que era inocente e só fugiu para a Paraíba porque estava com medo de ser morto pela família da vítima. O suspeito também disse que recebia várias ameaças por telefone e pelas rede sociais.
Inclusive, os policiais informaram que a pessoa responsável pela denúncia anônima ficou sabendo do caso através de uma publicação feita no Facebook pela sobrinha da idosa morta. José Roberto foi preso e será encaminhado nos próximos dias para o Presídio de Duque de Caxias, cidade onde aconteceu o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário