quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ROMANCE BANDIDO: Serial killer tem casamento com detenta condenada por roubo barrado pela Administração Penitenciária

casal serial - ROMANCE BANDIDO: Serial killer tem casamento com detenta condenada por roubo barrado pela Administração PenitenciáriaO serial killer de Goiânia, Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 30 anos, teve o pedido para se casar com uma detenta dentro do presídio negado pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). Segundo o órgão, o homem não pode se casar porque não provou que ele já convivia com a jovem, identificada como Jéssica Alves dos Santos, de 21 anos. Ela é suspeita de latrocínio e condenada por roubo.
Em nota ao G1, a DGAP confirmou que o pedido foi negado com base no Regimento dos Núcleos Especiais de Custódia, que só permite o casamento entre detentos em caso do casal já ter sido casado civilmente antes da prisão, quando os dois têm filhos juntos ou, em último caso, quando os presos comprovarem que conviviam “maritalmente” antes da prisão, o que, segundo o órgão, não ocorreu no caso do serial killer.
O G1 tentou contato, por telefone, às 9h desta quarta-feira (26), com a advogada Luciana de Almeida, que representa o preso na área de execução penal, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Na última sexta-feira (21), data em que o pedido de casamento veio a público, a advogada havia informado ao G1 que o procedimento normal seria entrar com toda documentação no cartório e que o cartório iria até o presídio para que a certidão de casamento fosse assinada. Questionada sobre o problema na documentação alegada pela DGAP, ela havia dito que não poderia dar informações sobre o caso.
O G1 também entrou em contato, por telefone, às 9h15 desta quarta-feira, com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) e aguarda um posicionamento sobre o caso.
Quem é a noiva?
Nome: Jéssica Alves dos Santos
Idade: 21 anos
Altura: 1,65 m
Passagens pela polícia: roubo, latrocínio e associação criminosa
Condenada por: roubo, a 20 anos de prisão, e outros dois processos em segredo de Justiça
Onde cumpre pena: Cela 2 no Bloco 3 da Ala-A, na Casa de Prisão Provisória no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário