sexta-feira, 21 de setembro de 2018



LUTO: políticos e entidades emitem nota de pesar pela morte prematura do presidente da Câmara de Sapé, vereador Jhoni Rocha
Políticos e entidades demonstraram o seu pesar pela morte do vereador e presidente da Câmara de Sapé, Johni Rocha ocorrida na madrugada desta sexta-feira (21).

Em nota, o senador e candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB) ressaltou que Johni era um dos seus coordenadores de campanha. Ele cancelou os compromissos nesta sexta para participar do velório.
"Foi com grande tristeza que recebemos, na manhã de hoje, a notícia da precoce perda do nosso grande companheiro e amigo Johni Rocha, presindente da Câmara de Sapé, em um acidente de carro. O jovem vereador também era um dos coordenadores de nossa campanha. Aos familiares de Johni, meu mais profundo sentimento. Que Deus conforte a todos neste momento tão difícil" diz a nota.
O também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também lamentou a morte precoce do parlamentar.
“Johni Rocha era o presidente da Câmara Municipal de Sapé, um vereador comprometido com o seu município e um jovem político de futuro. Mas, acima de tudo, e isso é o que dói mais, era meu amigo, um homem sério, reto, probo, comprometido em fazer o bem e cheio de determinação” – disse o senador.
 “Hoje é um dia triste para a Paraíba, para Sapé e para todos nós, que tivemos o prazer de sua amizade, mas especialmente triste e desolador para a família dele. Muita força e fé é o que desejo neste momento de perda e de dor” -  finalizou Cássio.
A Câmara Municipal de Campina Grande, através da presidente Ivonete Ludgério, também emitiu nota onde lamentou o falecimento.
"A Câmara de Vereadores de Campina Grande, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento nesta sexta-feira (21), do presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos), John Mickeul Bahia da Rocha (Johni Rocha), vítima de acidente de carro na BR-230, no município de Santa Rita.
O vereador Johni Rocha, tinha 38 anos, exerceu as funções públicas de secretário executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé entre os anos de 2008 a 2012. Ele deixa esposa e um filho" diz a nota.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) também lamentou a trágica morte do presidente da Câmara Municipal de Sapé.
"Aos 38 anos, John Mickeul Bahia da Rocha, corretor de imóveis e empresário, vinha desempenhando uma competente carreira pública, que passa pela secretaria de Administração e Promoção Social do município de Sapé, na gestão 2008/2012, e chega ao comando do legislativo municipal sapeense. Assim, a CMJP se solidariza com a família de Johny Rocha, bem como com todo o povo de Sapé, neste momento de dor e de luto" diz trecho.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário