quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Luciano reage a rompimento e critica “vai e vem” de Manoel Jr.


Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa: na mesma eleição, Manoel Junior foi candidato a quase tudo
“Vai e vem”. Foi essa a expressão usada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para criticar o rompimento do seu vice-prefeito Manoel Junior (MDB), que aderiu hoje à candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado. “Ele foi candidato a governador, a senador, a deputado estadual e a federal numa única eleição. Demonstra que essas idas e vindas e incertezas não batem com a realidade”, reagiu.
“Quem mais atrapalhou o projeto dele ser prefeito de João Pessoa foi Maranhão. É o que Manoel Junior dizia nas nossas reuniões. Querer botar na conta do prefeito de João Pessoa o fato dele voltar para os braços de Maranhão não é correto”, assinalou.
Ao Arapuan Verdade (Rede Arapuan de Rádio), Luciano também mirou no senador do MDB: “Maranhão já governou três vezes. E tem mais quatro anos de mandato de senador. Ele tem uma ânsia muito grande de governar a Paraíba. Essas pessoas dizem que fazem política com seriedade mas na prática fazem a velha política.
E arrematou com uma frase: “Se alguém tirou o sonho de Manoel Junior ser prefeito de João Pessoa, bastava ele olhar ao lado na coletiva. Foi o senador José Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário